segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O QUE NÃO PODE FALTAR NUMA NECESSAIRE DE PRAIA

Oi, meninasss!! Hoje fiz uma seleção de produtos que são essenciais e que não podem faltar numa necessaire de praia. Não me achem doidinha, pensando: Até parece que vou levar TUDO isso para a praia, hahaha. No caso, é para quem for viajar para algum local que tenha praia, o que é muito comum de se fazer nas férias, né? Quem não curte uma praia ou piscina? :P E nós sabemos que quando vamos a algum lugar assim muito quente, precisamos ter uma série de cuidados, então vou mostrar para vocês alguns itens indispensáveis para compor a sua e a minha necessaire de viagem para a praia. Bora lá?




Nem preciso dizer que esses dois itens são simplesmente os mais importante, né? O sol está matando mesmo! Então é importante não deixar de se prevenir com o protetor solar corporal e o protetor solar labial. Ahh, não adianta usar apenas um lip balm normal, mas encarar uma praia e sol é importante usar protetor solar labial, uma vez que os lábios ficam muito sensíveis por causa do sal da água.


Amo praia, mas se tem uma coisa que me irrita é quando meus cabelos ficam super loucos e embaraçados quando saio do mar. Então para facilitar a parte de pentear e não sofrer tanto, é importante termos um escova ou pente e um creme para pentear.


Shampoo e condicionador são primordiais em necessaire de qualquer viagem, ainda mais se tratando de um local com praia, não é mesmo? Escolha um shampoo e um condicionador da preferência de vocês, e não se esqueçam de colocar na necessaire!


Hidratantes corporais são muitos bons para aliviar alguma possível ardência causada pelo sol, portanto, é legal que vocês não se esqueçam deles. 


Desodorantes são itens que não podem faltar de jeito algum, certo? Hahaha... Mas quando vou a algum lugar muito quente, eu opto por desodorantes Roll on, porque os de aerosol, quando expostos a um calor excessivo, podem chegar a explodir. E como eu sou meio neurótica, prefiro não arriscar.


Repelente! Sim, repelente! Quando viajamos para um lugar praiano, a noite sempre saímos para comer na beira da praia, ou passear. E o que tem de mosquito nesse horário... 


E por último, prendedores de cabelo. Quando o calor bate firme não dá para ficar o dia inteiro com o cabelão solto. Eu, por exemplo, não consigo.
Meninas, espero que vocês possam aproveitar essas dicas para as férias de vocês!




Um comentário:

  1. Ah dicas muito importante, eu sempre esqueço da maioria haha
    Só faço o possível para não esquecer do protetor, amo minha pele!

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir